segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Hugo Mendes Lisboa Branco 2016

aqui fiz breve referência à história deste vinho.
Com aquela curiosidade e entusiasmo que me caracterizam nestas coisas não aguentei muito tempo sem abrir e provei de imediato a pérola de Hugo Mendes, o Lisboa 2016.
É um vinho leve e fresco com baixo teor alcoólico (11%), prazeroso com ou sem comida.
É daqueles vinho em que me vejo numa esplanada a aproveitar o verão e todo o esplendor do vinho.
Concordo, também, com tudo o que tenho lido a respeito: o vinho está muito bem feito, mas para os próximos anos vai evoluir e ficar ainda melhor. É a minha percepção e por isso vou guardar umas garrafas, mas confesso que não percebo nada deste tema.
Este vinho tem tudo para dar força ao projecto de Hugo Mendes.
Os meus parabéns. Comprem que não se vão arrepender.
O PVP é 15€/unidade.
Hugo Mendes Lisboa Branco 2016 - Rotulo
Hugo Mendes Lisboa Branco 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário